REINALDO

O fenômeno Jair Bolsonaro





Quando o assunto é política não é prudente menosprezar o potencial de ninguém que se apresente como candidato. Donald Trump é um exemplo que tem que ser levado em conta no Mundo, o boçal, não respeita nada e nem ninguém acabou eleito Presidente dos Estados Unidos, com ou sem ajuda dos Russos, o povo americano acabou optando pelo voto de protesto almejando que alguma coisa mude de fato na forma de fazer política na América.

Em sã consciência, os brasileiros não votariam em alguém de opiniões tão retrogradas, e o Brasil não precisa de alguém assim para piorar ainda mais a vida do povo, mas como em política nada é para sempre, os eleitores podem buscar uma opção desta natureza para sacudir de vez o cenário político partidário neste país tomado pela corrupção. A estratégia de Bolsonaro é acossar Lula e a esquerda, fato que chama a atenção, pois suas opiniões contra a esquerda podem ajudar os neoliberais, uma vez que se os brasileiros desistirem do voto de protesto até a eleição de 2018 e estando a esquerda criminalizada como está, um neoliberal pode sim alcançar a faixa presidencial.

Hoje, seguramente posso afirmar, que Jair Bolsonaro não ganharia a eleição, mas é preciso levar em conta todos os acontecimentos na política brasileira, acontecimentos estes que transforma o Deputado Federal pelo Rio de Janeiro um perigo em potencial na frágil Democracia brasileira.

Comentários

Questão