REINALDO

Com a falta de credibilidade dos Tucanos, Bolsonaro desponta como opção mais viável da direita brasileira para encarar Lula em 2018



Não ele não é o melhor candidato da direita e tão pouco o que tem menor rejeição, mas com os pré candidatos tucanos sofrendo com a falta de credibilidade do PSDB, Jair Messias Bolsonaro vai aos poucos alicerçando seu nome como sendo o único em condições morais e eleitorais para enfrentar Luiz Inácio Lula da Silva no pleito de 2018.

A pesquisa CNT revelou que Lula é absoluto, capaz de derrotar qualquer nome apresentado até agora, mas os abalos em sua candidatura parecem não ter fim e até podem ser intensificados no ano que vem. A convicção do Juiz "justiceiro" Moro devem levar Lula ao banco dos réus em mais ações e outras condenações podem vir recheadas de exposição negativa na mídia, leia-se no Jornal Nacional, para convencer a população que Lula representa um perigo para o futuro do Brasil.

Bolsonaro não acrescenta nada em termos políticos ou de credibilidade, mas seu nome lançado como pré-candidato ao Planalto vem acompanhado do viés de mudança no cenário político. Apoiadores de Bolsonaro acreditam que sua postura como ex-militar, homofóbico e conservador podem ajuda-lo a conquistar os votos das famílias tradicionais brasileiras.

A baixa popularidade de Michel Temer nem merece ser destacada, pois com tantas denúncias de corrupção contra ele e seus "amigos" só pode levar a população a perder a fé no governante, somando se à isso as reformas e medidas impopulares que Michel Temer insiste em aprovar via Congresso Nacional.

Comentários

Questão