REINALDO

O fim político de “Aécio Neves” e a “CURA GAY” são assuntos recorrentes da semana





A última pesquisa CNT além de mostrar que Michel Temer se tornou margem de erro dos brasileiros, revelou também o fim político de Aécio Neves, pelo menos no âmbito nacional, afinal de contas o Senador mineiro apreceu no levantamento com 0,3% da intenções de votos. Cumpre esclarecer que a margem de erro gira em torno de três pontos percentuais, o que sugere que Aécio pode nem ter voto em canto nenhum do Brasil.

Aqueles 51 milhões que votaram nele em 2014, hoje tem vergonha de dizer que votou, as revelações de que o neto de Tancredo Neves é um corrupto voraz tirou dos brasileiros toda confiança que nele era depositada quando o assunto é mudança e novos rumos para o país.

A cura gay autorizada por um juiz de Brasília é um desserviço a nação, só serve para aumentar a homofobia e o preconceito contra os homossexuais, cientificamente e do ponto de vista psicológico não há comprovação de que isso possa ter alguma eficiência comprovada.

Enquanto o Juiz autoriza o tratamento via cura gay, a autora Glória Peres escancara o assunto no horário nobre na maior emissora do país, mostrando ao Brasil inteiro casos reais misturados a ficção... Se a Justiça acha que é uma doença e a mídia mostra que não, alguma das partes esta prestando um desserviço ao povo brasileiro, sobretudo os menos esclarecidos sobre o assunto.

Comentários

Questão